
Serviços serão realizados, neste sábado (9), no km 244
Neste sábado (9), os usuários da Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333) devem ficar atentos em seus deslocamentos por conta de obras que serão realizadas na via, no km 244, em Pongaí (SP).
De acordo com a concessionária responsável, a alteração é necessária às obras de ampliação da via . Dentre os serviços a serem feitos, está o içamento de vigas no viaduto em construção no km 244.
Segundo a empresa, devido aos trabalhos, será necessário implantar a operação ‘Pare-e-Siga’ no trecho. O tráfego será interrompido em quatro momentos, cada um com duração de 15 minutos, no período entre 7h e 17h. A paralisação ocorrerá no momento de içamento das vigas.
Os usuários devem redobrar a atenção e, se possível, programar a viagem para evitar atrasos em compromissos.
Durante a operação, haverá veículos operacionais, além de homens-bandeiras para garantir a segurança dos usuários.
Caso chova, a operação será suspensa e adiada. Mais informações no site da concessionária e por meio do telefone 0800 3000 333.











