RAINHA: Sula Miranda, a eterna Rainha dos Caminhoneiros, será a estrela de uma campanha idealizada pela Denox, empresa do Grupo MXT, que renderá homenagens aos caminhoneiros. Foto: Divulgação

Campanha promovida pela Denox, do Grupo MXT, é voltada para os mais de 10 mil motoristas em todo o Brasil, que receberão uma homenagem especial na voz da cantora

A eterna “Rainha dos Caminhoneiros”, Sula Miranda, será a estrela da campanha de relacionamento para o Dia do Motorista (25 de julho), idealizada pela Denox, empresa do Grupo MXT, que celebra a data com os mais de 10 mil motoristas que dirigem veículos com a tecnologia de segurança da empresa.

Por meio de equipamentos de última geração e que são embarcados em caminhões de diversas transportadoras do país, a empresa monitora toda a telemetria dos veículos (velocidade, freadas bruscas e outras ocorrências), se o motorista está na rota correta e com o tempo da viagem dentro do previsto, monitoramento de via por câmeras e da cabine por visão computacional e inteligência artificial.

O computador de bordo tem muitas outras funções para garantir a segurança do motorista e da operação, sendo destaque da solução o monitoramento de fadiga, tecnologia da Denox que é utilizada nos caminhões para acompanhamento das condições físicas e sinais de fadiga dos condutores, evitando acidentes.

Nesse sistema de voz do equipamento, que informa e alerta o motorista em tempo real, que a voz da Sula Miranda irá recepcionar os profissionais no início da jornada: preparamos uma mensagem gravada pela cantora para parabenizar pela data especial. Sula também gravou uma mensagem com vídeo, em homenagem aos profissionais e que será compartilhado com as equipes.

“A solução que criamos já é usada por diversos atuadores, transportadores e motoristas para o garantir a segurança ao volante. Com essa ação, utilizaremos o equipamento como canal para transmitir essa homenagem com a voz de uma das artistas mais representativas e admiradas na profissão”, explica Bráulio Lalau de Carvalho, CEO do Grupo MXT, que controla as marcas Denox e Maxtrack.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui