A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Polícia Militar, prendeu um homem, de 21 anos, suspeito de tentativa de roubo a uma carreta. A abordagem ocorreu às margens da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na manhã de sábado (4).

A equipe do grupo de fiscalização de trânsito da delegacia da PRF em Duque de Caxias teve sua atenção voltada para um acidente ocorrido às margens da Dutra, entre um Fiat Palio, de cor prata, e um Ford Ka, de cor preta. Ao chegar no local, foi informada que havia acabado de ocorrer uma tentativa de roubo a uma carreta, carregada com cerveja.

Após as informações, os policiais localizaram um suspeito, de 21 anos, em fuga. Ele foi abordado e reconhecido pelo motorista da carreta, como sendo um dos assaltantes. Com o homem, foi localizado o boné do condutor e cinco frascos de lança perfume, um celular e R$ 26,00 em espécie. As equipes da Polícia Militar do 21°BPM compareceram ao local e deram apoio.

O motorista informou que havia sido rendido por dois assaltantes. Eles entraram na cabine da carreta e mandou que ele seguisse um Fiat Palio. Antes de chegar na Dutra, o condutor pulou do caminhão em movimento para fugir e o veículo colidiu com um muro. Não houve feridos. Não foi encontrado o outro suspeito.

Após a verificação do Fiat/Palio envolvido no roubo, que era o mesmo do acidente com o Ford Ka, constatou-se que o veículo possui registro de roubo/furto. Diante dos fatos, o suspeito da tentativa de roubo e carro foram encaminhados para a 54°DP (Belford Roxo).

Fonte: www.prf.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui