Eles embarcaram em Tatuí, a 137 km de SP, e anunciaram assalto quando ônibus partiu. Um mulher suspeita de integrar a quadrilha foi presa na manhã de quarta-feira.
Uma mulher suspeita de integrar uma quadrilha que assaltou passageiros de um ônibus de sacoleiros na madrugada de quarta-feira (28) foi presa na manhã do mesmo dia em um canavial perto de Porto Feliz, a 112 km de São Paulo.
Segundo a policia, junto com três companheiros, ela teria se passado por passageira do ônibus, que levava sacoleiros de Tatuí, a 137 km da capital paulista, a São Paulo, para fazer compras no Brás, na região central da cidade.
A quadrilha teria embarcado no veículo ainda dentro da cidade. Quando o ônibus começou a andar, anunciaram o assalto. Armados, roubaram relógios, jóias, roupas, celulares e dinheiro dos passageiros.
A ação durou uma hora. Após deixarem o ônibus em uma estrada da região, os suspeitos fugiram em um carro. Um dos passageiros, que havia ficado com o celular, ligou para a polícia. Os suspeitos foram localizados em uma rodovia perto de Sorocaba, a 100 km de São Paulo.
Eles tentaram fugir dos policiais e começou uma perseguição. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. Os suspeitos abandonaram o carro e entraram em um canavial. No veículo, a polícia localizou parte dos objetos roubados dos passageiros.
Em buscas pela manhã, a mulher foi localizada e levada à Delegacia de Boituva, a 117 km de São Paulo.