LIBERADA: Concessionária Tamoios liberou a via totalmente por volta das 7h desta terça-feira (19), após ter ficado bloqueada desde o acidente na manhã de ontem (18), quando uma carreta chocou-se contra o talude, tombou e pegou fogo, matando o caminhoneiro. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com a concessionária Tamoios, via ficou fechada por mais de 17 horas, desde a ocorrência, às 11h de ontem (18)

A Rodovia dos Tamoios (SP-099)  foi totalmente liberada ao tráfego por volta das 4h45 desta terça-feira (19), após ter ficado bloqueada totalmente, por mais de 17 horas, em decorrência de um grave acidente no Km 79, de acordo com a concessionária responsável pela rodovia.

Ainda de acordo com a empresa, por volta das 23h de ontem (18), iniciou-se a operação de retirada da carreta com interrupção total da pista até a 00h15. A partir desse horário, o trecho foi operado no sistema Pare-e-Siga e os trabalhos de destombamento e remoção foram realizados. Após limpeza do local, o trecho foi totalmente liberado.

O acidente

O choque seguido de tombamento e incêndio da carreta transportando combustível, no km 79 da Tamoios, na manhã de ontem (18) deixou o caminhoneiro morto carbonizado.

De acordo com a concessionária, a ocorrência foi no trecho de Serra às 11h. O usuário pode continuar acompanhando informações sobre as condições de tráfego em tempo real por meio do Twitter @Tamoios 099 e as câmeras ao vivo, que podem ser acessadas pelo APP Tamoios e Site Tamoios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui