Os maiores estragos foram registrados em Guarapuava, na região Central do Paraná. Uma adolescente de 16 anos ficou ferida depois de ser atingida por um muro que desabou.
A moça foi internada com ferimentos graves no hospital São Vicente. Também em Guarapuava, três casas foram destelhadas por causa da força dos ventos.
Já na BR 277 entre Campo Largo e Curitiba um carro derrapou na pista molhada e capotou no canteiro central, deixando a motorista com ferimentos leves. A chuva também teria sido a causa de um acidente na BR 476 no município de contenda na Grande Curitiba.
Um ônibus que fazia a linha contenda Araucária despencou de um barranco de cerca de 15 metros. Todos os 23 passageiros saíram feridos, mas ninguém corre riscos.
Em Foz do Iguaçu e outras cidades, do Oeste do estado, houve corte de energia elétrica e ruas ficaram alagadas. Nas cidades de Londrina, Rolândia, Arapongas e Cambará 40 mil consumidores também ficaram sem luz.
Em Cianorte, no Centro-Oeste, a ventania destruiu janelas e vitrines. Em Curitiba os ventos chegaram a 60 quilômetros por hora e
derrubou algumas árvores em diversos bairros da cidade, mas não houve famílias desabrigadas de acordo com a Defesa Civil.