Segundo a PRE, motorista capotou a van depois de bater contra um caminhão, entre Presidente Castelo Branco e São Jorge do Ivaí; motorista teve traumatismo craniano
Dezesseis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van que levava um time de futebol e um caminhão, na PR-554, entre Presidente Castelo Branco e São Jorge do Ivaí, no noroeste do Paraná, nesta quinta-feira (23).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o time de adolescentes estava indo para uma competição, em São Jorge do Ivaí.
Um adolescente de 17 anos e um homem de 61 anos, técnico da equipe, ficaram gravemente feridos, de acordo com a PRE. Até a última atualização desta reportagem, a PRE não havia informado o estado de saúde dos outros feridos.
O treinador teve traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, no norte. O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. A equipe, segundo a polícia, viajava em direção à São Jorge do Ivaí para uma competição escolar.
A batida
De acordo com a PRE, ao motorista da van capotou o veículo ao tentar ultrapassar um caminhão. O motorista do caminhão fugiu do local. A van pertence à Prefeitura de Atalaia, que informou que está prestando o apoio necessário às vítimas do acidente.
Fonte: www.g1.com.br