DUPLICAÇÃO: Usuários que desejam retornar para Jaú (SP), sentido sul, devem utilizar o trevo no km 155 ou o novo trevo no km 161 da SP-255. Foto: Divulgação/ViaPaulista

De acordo com a concessionária ViaPaulista, responsável pela rodovia, usuários deverão utilizar o trevo no km 161

O retorno em nível no km 156 da SP-255, entre Barra Bonita (SP) e Jaú (SP), será fechado a partir desta quinta-feira (4) para conexão com a nova pista da duplicação, segundo a concessionária ViaPaulista, responsável pela rodovia.

Ainda segundo a empresa, os usuários que desejam retornar para Jaú, devem utilizar o a rotatória no km 155 ou o novo trevo no km 161, cinco quilômetros distante do antigo retorno.

De acordo com a concessionária , a implantação do retorno em desnível amplia a segurança para os usuários que trafegam no trecho, principalmente nas manobras de retorno.

Os condutores devem redobrar a atenção no trecho, além de respeitarem as sinalizações e manterem distância segura entre os veículos. A fim de garantir a segurança dos usuários que trafegam pelo trecho, o local recebe reforço na sinalização com utilização de bombonas, cones, sinalizadores e LEDs de iluminação noturna, placas de advertência.

Mais informações sobre as condições de tráfego pelo Twitter @Arteris_VP ou pelo telefone 0800 001 1255.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui