Conforme o cronograma estabelecido inicialmente para a realização das obras de reconstrução da pista, pavimentação e drenagem, na BR-459/SP/MG, na Serra do Piquete, a Superintendência do DNIT no estado de São Paulo informa que o trecho foi liberado ao tráfego à zero hora desse domingo (7), com o pavimento completamente restaurado, sinalização horizontal e vertical instaladas e dispositivos de drenagem implantados.

Com a conclusão dos serviços, haverá benefícios diretos não só aos quatro municípios mais próximos (Piquete/SP, Lorena/SP, Itajubá/MG e Wenceslau Braz/MG), mas a toda região do Vale do Paraíba, no estado de São Paulo, e parte do sul de Minas Gerais.

Mediante a entrega da pista reformada, a autarquia espera que a fluidez no trecho melhore e que os usuários trafeguem com mais segurança (tanto de veículos leves, como dos pesados). A conclusão da obra também visa a redução do tempo de viagem entre as cidades vizinhas e o incremento do desenvolvimento regional, aguardados ansiosamente por todos os usuários da rodovia e moradores dos municípios citados.

Fonte: www.dnit.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui