DESVIO: A partir desta segunda (11), será implantaod um desvio de tráfego no Km 116+500, em ambos os sentidos, da MG-050, em Divinópolis (MG), para a construção de retorno operacional. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária AB Nascentes das Gerais, esquema operacional deve durar quatro meses

A concessionária AB Nascentes das Gerais irá implantar um desvio de tráfego no km 116, da MG-050, em ambos os sentidos, na região de Divinópolis (MG), a partir desta segunda-feira (11).

De acordo com a empresa, o esquema operacional se deve em virtude das obras de duplicação da rodovia, que prevê a execução das escavações para construção da passagem inferior de veículos e pedestres.

Ainda segundo a concessionária, no local, que fica próximo à empresa MBL, serão implantados redutores de velocidade para garantir a segurança dos usuários e dos trabalhadores que atuam na obra.

De acordo com o cronograma dos serviços, a previsão é de que este desvio funcione por aproximadamente quatro meses.

Duplicação

As obras de duplicação na Rodovia MG-050, entre os Kms 115+600 e km 117+750, contemplam a implantação de retorno operacional em dois níveis no km 116+500, com a execução de uma passagem inferior de veículos e pedestres.

Os motoristas devem redobrar a atenção no local e respeitar a sinalização e o limite de velocidade, que é 40 km/h, no trecho em obras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui