De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), trecho da BR-290, em Uruguaiana (RS) está parcialmente bloqueado por problemas estruturais
Condutores que trafegam pela Ponte Internacional que liga o Brasil à Argentina devem ficar atentos, pois o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) implantou o sistema ‘Pare-e-Siga’, no trecho localizado no km 725 da BR-290, em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.
Segundo o Dnit, as equipes técnicas realizaram vistorias no local, que foi parcialmente interditado na noite dessa sexta-feira (16). Por conta disso, os veículos estão passando alternadamente em razão de problemas estruturais.
Equipes técnicas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) realizam vistoria no local. As causas do problema ainda são desconhecidas e só devem ser divulgadas após a emissão do laudo.
Segundo o Dnit não há previsão para liberação do trecho. Durante à noite, a ponte não registra movimento de veículos pesados em razão das regras alfandegárias. Na manhã deste sábado (17), equipes técnicas irão verificar se haverá necessidade de interditar ou não o fluxo de caminhões e ônibus.
Comentários encerrados