RODEIO: O Dnit irá liberar parcialmente o tráfego na Serra da Rocinha, na BR-285, para o evento Rodeio de São José dos Ausentes (RS), entre os dias 16 e 19 deste mês. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), liberação será parcial

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) irá liberar parcialmente a Serra da Rocinha durante a realização do 41º Rodeio Crioulo Nacional de São José dos Ausentes (RS).

De acordo com o Dnit, entre os dias 16 e 19, o tráfego de veículos leves será permitido todas as noites, no horário das 18h às 7h, e o Consórcio Construtor do Lote 2 adotará as providências de segurança e a sinalização necessárias.

Ainda de acordo com o órgão, o tradicional evento ocorrerá no Parque de Rodeios Hercilino Batista Nunes com programação de provas campeiras e atividades culturais.

A Serra da Rocinha integra as obras da BR-285/RS/SC, em Timbé do Sul (SC), e encontra-se atualmente na etapa de pavimentação em concreto. O DNIT reforça que haverá trechos em meia pista e que, devido à largura da plataforma da estrada reduzida, a passagem de veículos de grande porte (caminhões e ônibus) não será permitida.

Segundo o Dnit, uqem quiser mais informações pode ligar no telefone gratuito da ouvidoria: 0800 60 21 285.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui