LIBERADA: A partir de 6h desta segunda-feira (14) o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) irá liberar o tráfego da pista sentido Sul-Norte do eixo principal da Nova Ponte do Guaíba, no Rio Grande do Sul. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), liberação está prevista para às 6h

A partir de 6h desta segunda-feira (14) o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) irá liberar o tráfego da pista sentido Sul-Norte do eixo principal da Nova Ponte do Guaíba, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a Autarquia, a travessia – que foi inaugurada na manhã de quinta-feira (10) e teve o tráfego liberado no sentido oposto na tarde daquele dia – passa pelos últimos ajustes neste domingo (13) para receber o trânsito. As equipes instalaram placas, defensas metálicas e pintura da sinalização.

Ainda de acordo com o Dnit, ao longo deste domingo ainda podem ocorrer estreitamentos de pista ou bloqueios no sentido Eldorado do Sul-Porto Alegre, no Km 100 da BR-116/290, conforme a necessidade dos trabalhos. Mais informações no site do Dnit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui