PRESOS: Agentes da PRF no RS prenderam três traficantes na BR-290, em Alegrete, na noite dessa quinta (12). Foto: Divulgação

De acordo com a corporação, flagrante aconteceu na BR-290

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no Km 580 da BR-290, em Alegrete (RS), na noite dessa quinta-feira (12), três traficantes que estavam em um Fiat Uno, de cor branca, com placas de Campo Bom (RS),transportando 12,5 kg de drogas (maconha, cocaína e crack).

De acordo com a PRF, por volta das 3h, foi dada ordem de parada ao veículo, que desobedeceu e fugiu. Em seguida, os policiais iniciaram perseguição que se estendeu por aproximadamente três quilômetros.

Ainda de acordo com os agentes, durante a fuga os ocupantes arremessaram para fora do veículo uma mochila que foi recuperada pelos policiais e encontradas as drogas. Após verificação detalhada, foi descoberto que os três homens já possuíam antecedentes criminais, sendo um deles foragido do sistema prisional.

Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão aos criminosos e os encaminharam à Delegacia de Polícia Civil em Alegrete, juntamente com os produtos ilícitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui