TRAGÉDIA EM MG: Acidente grave na BR-354, em São Gotardo (MG) deixou ao menos quatro mortes e três feridos graves. A colisão envolveu uma carreta bitrem e um Palio. Morreram no local a mãe e três filhos. Fotos: Divulgação

De acordo com a PMRv, excesso de velocidade e chuva podem ter contribuído para colisão; vítimas tinham entre 5 anos e 39 anos

Um grave acidente na BR-354, em São Gotardo (MG), por volta das 21h de domingo (22), envolvendo um Fiat Palio e uma carreta Mercedes-Benz resultou na morte de quatro pessoas e ferimentos graves em outras três, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a PMRv, o carro – que estava com lotação a mais do permitido por lei – colidiu frontalmente com a carreta bitrem próximo à Região do Alto Paranaiba. Ainda de acordo com os policiais, com o impacto, alguns dos ocupantes foram arremessados para fora, sendo que quatro deles morreram no local e outros três ficaram feridos gravemente, sendo encaminhados ao hospital de Patos de Minas.

De acordo com a PMRv, chovia no momento do acidente. A perícia irá analisar as condições dos veículos para determinar as causas. Os policiais, encontraram um revólver junto ao condutor do carro, que ficou ferido gravemente. A arma foi apreendida.

Ainda conforme informações dos policiais, o carro seguia em direção a São Gotardo, quando, no km 350, invadiu a contramão, e acabou colidindo de frente com a carreta, que seguia na direção contrária.

De acordo com a PMRv, as vítimas fatais são: V.F.S, de 39 anos, e os filhos dela, L.A.S.C, de 19, A.V.S.A, de 17, e L.E.S.D, de 5. Ainda de acordo com os policiais, duas crianças, de 11 anos e 14 anos, ficaram gravemente feridas, assim como o condutor, de 39 anos.

Escolta no hospital

Por conta da arma encontrada – um revólver calibre 22, sem munição – na cintura do motorista do carro, a PM colocou escolta no hospital. Assim que o motorista for liberado, ele deverá prestar depoimento. Os corpos dos mortos no acidente foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.

LOTADO: Fiat Palio estava transportando sete pessoas, duas a mais do que o permitido por lei. Colisão matou quatro no local e deixou três feridas gravemente.