REVITALIZAÇÃO: DNIT promove revitalização em seis quilômetros da BR-364, em Jaciara, no Mato Grosso, que foram liberados para o tráfego nessa semana. O serviço consistiu na aplicação de micro revestimento asfáltico, seguido por sinalização. De acordo com o DNIT, a travessia está entre os kms 272 e 278. Foto: Divulgação

Serviços de revitalização incluíram aplicação de micro revestimento asfáltico e sinalização

Cerca de dois quilômetros da travessia urbana de Jaciara, a 142 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso, passaram por revitalização na última semana e já estão liberados para o tráfego. O serviço consistiu na aplicação de micro revestimento asfáltico, seguido por sinalização.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a travessia localiza-se na rodovia BR-364 e sua extensão total soma seis quilômetros, entre os kms 272 e 278.A travessia urbana recebe diariamente uma média de oito mil veículos, integrando importante eixo de escoamento da produção agropecuária de Mato Grosso.

Como se trata de um ponto com grande volume de tráfego de veículos, sejam vindos da cidade ou da rodovia, a travessia tem recebido manutenção periódica por parte do DNIT. Em outubro de 2018, foi revitalizada a passarela de pedestres, para garantir a segurança no segmento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui