INTERDITADA: O tráfego de veículos pesados (caminhões, carretas e ônibus) continua proibido na ponte sobre o Rio Taciateua, no km 8 da PA-324, em Santa Maria do Pará (região Nordeste). Foto: Divulgação/Agência Pará

De acordo com a Secretaria de Estado de Transportes (Setran), motoristas devem utilizar rotas alternativas, como PA 252 e PA-124

O tráfego de veículos pesados (caminhões, carretas e ônibus) continua proibido na ponte sobre o Rio Taciateua, no km 8 da PA-324, em Santa Maria do Pará (região Nordeste).

Segundo a Secretaria de Estado de Transportes (Setran), a Obra de Arte Especial (OAE) sofreu avarias por conta das chuvas no fim de maio. Os motoristas devem utilizar rotas alternativas pelas rodovias PA 252 e PA-124.

Ainda segundo a Setran, o tráfego está liberado em meia pista, sob a supervisão de agentes do Departamento de Trânsito (Detran) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), apenas para veículos de passeio, motociclistas e pedestres. Motoristas de caminhão devem ficar atentos às barreiras e sinalizações de trânsito no local para evitar acidentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui