DUPLICAÇÃO: Raposo Tavares terá mais três quilômetros duplicados, em Sorocaba (SP). Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária responsável, serviços serão realizados entre os km 86+900 e 89+700 da SP-270

Foram iniciadas nessa semana as obras de duplicação da rodovia Raposo Tavares (SP-270), entre os km 86+900 e 89+700, próximo ao bairro Brigadeiro Tobias, erm Sorocaba (SP).

De acordo com a concessionária responsável, o investimento no trecho de quase três quilômetros é de R$ 46 milhões. As obras incluem a construção de nova pista no sentido capital, com duas faixas de rolamento e acostamento pavimentados.

Além disso, serão construídos novos viadutos nos km 87+300; 88+800; 89+100 e 89+300, em paralelo às Obras de Arte Especiais (OAEs) já existentes, bem como a implantação de nova alça para o retorno no km 87+300. Este trecho da rodovia já possui passarela para possibilitar a travessia de pedestres do bairro e a estrutura está adequada para permitir a implantação da nova pista.

Segundo a concessionária, a previsão de conclusão das obras é dezembro de 2022. A concessionária também trabalha no projeto de duplicação de outros trechos da SP-270, entre Sorocaba, Alumínio, Mairinque e São Roque. Mais informações no site da concessionária.

2 COMENTÁRIOS

    • Prezado Vinícius, boa tarde!

      Somos um portal de notícias. O senhor tem que entrar em contato com a concessionária responsável.

      Atenciosamente,
      Equipe Estradas

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui