NOVA FASE: Desde 2017, a gestão da Seguradora Líder realizou investimentos maciços em novas tecnologias e sistemas em busca do aperfeiçoamento da operação do seguro, tornando o processo mais rápido e mais simples. Foto: Divulgação

De acordo com a Seguradora Líder, mudanças radicais nos últimos três anos garantiram eficiência, transparência e simplicidade no pagamento de indenizações

Em um país em que o trânsito mata mais de 40 mil pessoas por ano, um seguro de proteção e amparo como o DPVAT muitas vezes é o único recurso de que as famílias possuem para vencer momentos de grande adversidade e recomeçar. Para garantir que esse benefício social seja destinado, de forma rápida e correta, a todas as vítimas de acidente, a Seguradora Líder, gestora do seguro, realizou mudanças radicais nos últimos três anos para garantir a eficiência, transparência e simplicidade no pagamento de indenizações.

Desde 2017, a gestão da Seguradora Líder realizou investimentos maciços em novas tecnologias e sistemas em busca do aperfeiçoamento da operação do seguro, tornando o processo mais rápido e mais simples. O pagamento de indenizações ganhou agilidade e teve prazo reduzido (mais de 50% dos pedidos são pagos em 10 dias); os sistemas de Gestão de Riscos e Compliance foram fortalecidos; e houve uma melhoria significativa no relacionamento com os clientes – como o lançamento do aplicativo Seguro DPVAT para dar entrada no pedido da indenização, o atendimento por WhatsApp e outros canais. Tudo isso de forma eficiente, com mais de R$400 milhões de despesas economizadas em três anos.

Em outra frente, foi intensificado o combate às fraudes, com uso de tecnologia de ponta. Apenas em 2019, foram identificadas 6.435 fraudes e 213.386 pedidos foram negados tecnicamente e cancelados. No total, foram evitadas perdas na ordem de R$ 817 milhões antes que os sinistros fossem liquidados.

Todas essas ações estão resumidas no vídeo, que você confere logo abaixo:

Podcast “Voz do Trânsito”

Conforme noticiado na 153ª edição da newsletter “Seguradora Líder Informa”a Seguradora Líder lançou um novo canal de comunicação: o podcast “A Voz do Trânsito”, disponível de maneira gratuita através das plataformas de streaming Spotify e Deezer. E o segundo episódio do podcast também trata dos 3 anos de transformação do Seguro DPVAT. O Podcast “A Voz do Trânsito”, do Seguro DPVAT, também está disponível no site do Seguro DPVAT, clicando aqui.

Como acessar

Se você já possui um dos agregadores (Spotify, Deezer, Google Podcast e Pocket Casts) instalado no seu celular, basta procurar por “Seguro DPVAT” ou “A Voz do Trânsito” na busca da plataforma.

Caso você não possua um agregador instalado, visite a Play Store (Google) ou a App Store (Apple) e procure pela plataforma de sua preferência.

Depois de instalar o aplicativo, basta fazer login ou criar uma conta. Depois, é só seguir a etapa de pesquisa descrita anteriormente.

Para você acessar através do seu navegador no computador, entre em um dos endereços abaixo e faça login ou crie uma conta e pesquise por “Seguro DPVAT” ou “A Voz do Trânsito”:

Fonte: Seguradora Líder

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui