FRONTAL: Colisão frontal entre um Clio e uma carreta matou três pessoas da mesma família na BR-277, em Nova Laranjeiras, no Paraná. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), colisão frontal entre carro e carreta foi na segunda-feira (28)

Um grave acidente no Km 466 da BR-277, em Nova Laranjeiras (PR), por volta das 18h30, de segunda-feira (28), deixou três pessoas da mesma família mortas, após uma colisão frontal entre o carro em que viajavam e uma carreta, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o carro, um Renault Clio, com placas de Cascavel (PR), seguia no sentido Laranjeiras do Sul, enquanto a carreta, com placas de Curitiba (PR), no sentido oposto.

Os policiais informaram que provavelmente o Clio perdeu o controle da direção numa curva, e acabou indadindo a pista contrária e batendo de frente com a carreta. No carro, estavam o pai, Agrimaldo Fernandes da Silva, de 62 anos; a mãe, Neide Antunes Gaio, de 60 anos; e a filha Naiara Fernandes, de 18 anos, que morreram no local. O caminhoneiro teve ferimentos leves.

TRAGÉDIA: A família moradora em Cascavel morreu na hora. No Clio, estavam o pai, Agrimaldo Fernandes da Silva, de 62 anos; a mãe, Neide Antunes Gaio, de 60 anos; e a filha Naiara Fernandes, de 18 anos.

Segundo informações da PRF, a família era moradora do Bairro Neva, em Cascavel. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento da família. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui