TRAGÉDIA: Três pessoas morreram na MGC-452, em Uberlândia (MG), após colisão entre dois veículos. Foto: Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), vítimas estavam no veículo, com placas de Luz (MG), que seguia em comboio para Caldas Novas (GO)

Três pessoas morreram em grave acidente entre um carro de passeio e caminhonete, na MGC-452 em Uberlândia, na manhã desta sexta-feira (27). Um dos veículos ficou atravessado na rodovia e ocasionou interrupção parcial na via, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os policiais, testemunhas disseram que o carro com placas de Luz, no Centro-Oeste de Minas, seguia com um comboio para Caldas Novas (GO) juntamente com outros quatro veículos com famílias de Dores do Indaía.

Segundo essas testemunhas, na altura do Km 170, entre Uberlândia e Distrito de Tapuirama, a camionete, com placas de Belo Horizonte, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro.

O motorista de um guincho, que também foi atingido de raspão, disse que o condutor da camionete passou mal. Outra testemunha disse que foi durante uma ultrapassagem, segundo informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). As causas serão apuradas.

Vítimas

No carro havia cinco pessoas, entre elas uma criança de 10 anos. O motorista e duas pessoas do sexo feminino morreram no local. As idades não foram informadas.

A criança e um idoso, 60 anos, foram levados para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Assim como o condutor da caminhonete, 61 anos, que estava sozinho no veículo e teve ferimentos.

Fonte: Portal G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui