Família de moradores do Paraná estava em carro que se chocou em veículo conduzido por idoso

Na manhã do domingo de Páscoa (21), três pessoas morreram após colisão frontal na BR-285 em Vitória das Missões, próximo à ponte sobre o Rio Urubucarú, na região das Missões.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a acidente ocorreu por volta das 10h30min entre um Sandero com placas de Belo Horizonte e um Ka com placas de Santo Ângelo.

No Sandero, que ia de São Borja a Curitiba, morreram duas pessoas: Diogo Bom Guimarães, 11 anos, morto no local, e Fabíola Taborda de Oliveira, 20 anos, que chegou a ser socorrida, mas morreu ao chegar ao Hospital Santo Ângelo, de Santo Ângelo. O motorista foi socorrido e passava por exames no final da tarde de domingo.

As vítimas seriam, segundo a PRF, respectivamente irmão e namorada do condutor. A família seria toda de moradores do Paraná.

O motorista Ka, de Santo Ângelo, era um senhor de 89 anos identificado como Ari Antunes do Nascimento. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Ângelo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 17h30min.

Polícia Civil de Vitória das Missões será responsável pelo inquérito policial. Os veículos foram removidos ao depósito e estão à disposição da perícia.

É a segunda tragédia com famílias paranaenses no trânsito gaúcho neste feriado. Na Sexta-feira Santa (19), seis pessoas morreram em colisão ocorrida na BR-386, em Soledade.