CAPOTAMENTO: Motorista perde o controle da SUV Toyota Hilux, capota o veículo e três pessoas morrem e quatro ficam feridas, neste domingo (17), na MGC-342/BR-251, em Salinas (MG). Foto: Divulgação/CBMMG

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), ocorrência envolveu um SUV Toyota Hilux, que capotou

Um grave acidente (sinistro) na MGC-342/BR-251, em Salinas, no Norte de Minas Gerais, na manhã deste domingo (17), envolvendo uma SUV Toyota Hilux, deixou três pessoas mortas e quatro feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os militares, dois passageiros do veículo e um ciclista que teria sido atingido pela SUV não resistiram aos ferimentos.

Segundo os bombeiros, por volta das 8h35, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de capotamento na rodovia. No local, os militares se depararam com um veículo Toyota SW4 capotado e sete vítimas.

De acordo com os militares, a Hilux seguia sentido BR-251 quando o motorista perdeu o controle da direção, e capotou o veículo. No capotamento, a SUV atingiu um ciclista que passava pelo local. Com o impacto, dois ocupantes identificados com as iniciais R. P. G. O., de 32 anos, e J. J. S., de 17 anos, morreram na hora. O ciclista, identificado pela inicial C. P. S., de 59 anos, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu.

Feridos

As outras quatro vítimas, sendo elas o condutor J. S. Q., de 42 anos; e os passageiros A. K. D. B., de 17 anos, M. A. F. S., de 22 anos e A. S. S., de 18 anos, todas ocupantes da caminhonete, apresentavam traumas diversos e foram levadas ao Hospital Municipal Dr. Oswaldo Prediliano Santana.

A Polícia Militar de Salinas compareceu ao local para os trabalhos de praxe e um perito da Polícia Civil realizou a perícia do local. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por duas horas. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.