CAPOTAMENTO FATAL: Acidente na RS-020, em Gravataí (RS), deixou três pessoas da mesma família mortas e duas feridas. Foto: Divulgação

Outras duas ficaram feridas depois que o carro saiu da pista e capotou. Família voltava de uma confraternização em uma pizzaria

Um capotamento no Km 12 da RS-020, em Gravataí, REgião Metropolitana de Porto Alegre (RS), na madrugada desta sexta-feira (24), deixou três pessoas mortas, de acordo com a Polícia Rodoviária.

Ainda de acordo com os policiais, a família voltava de uma confraternização de uma festa de formatura. A ocorrência próxima à parada 83. Segundo consta, a motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Duas pessoas morreram no local, e uma terceira, ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.

De acordo com a polícia, morreram Helena dos Santos Costa, de 76 anos, a nora dela, Ana Claudia Bueno Quoos, de 50, e Pedro Vargas Alves, de 54, que era pai de uma das outras duas passageiras do carro. Dos cinco ocupantes que estavam no veículo, duas jovens primas sobreviveram e foram hospitalizadas. Uma delas estava dirigindo.

Segundo o hospital, o estado de saúde das duas sobreviventes é estável, e elas ainda permanecem em observação. A perícia foi ao local para apurar a causa do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui