RAVENA: Grave acidente na BR-381, em Sabará, próximo ao trevo Ravena, em Minas, deixou três mortos e dois feridos. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na tarde de sábado (18), e envolveu uma camionete, uma carreta um caminhão. Todas as vítimas fatais estavam na camionete

Um grave acidente (sinistro) na Rodovia Fernão Dias (BR-381), na tarde desse sábado (18), na altura do Trevo de Ravena, em SabaráRegião Metropolitana de Belo Hizonte (MG), envolvendo três veículos, deixou três pessoas mortas, segundo o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os militares, o sinistro foi entre uma camionete, uma carreta e um caminhão. Além das vítimas fatais, outras duas pessoas ficaram feridas, um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 27 anos, que foram levadas ao Pronto-Socorro do Hospital João XXIII.

Segundo os bombeiros, uma das vítimas fatais é uma mulher, que estava no banco traseiro. Ela foi arremessada para a frente do veículo e não resistiu aos ferimentos. Morreram também um homem, o condutor, e uma outra mulher, que estava no banco da frente. Todas as vítimas fatais eram ocupantes de uma Ford Ranger.

Segundo os militares, a Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui