Três pessoas morrem na SP-127 após ambulância bater na traseira de caminhão
TRAGÉDIA: Três pessoas morrem na SP-127 após ambulância bater na traseira de caminhão. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ocorrência foi na terça (3). Motorista da ambulância não freou a tempo de evitar a colisão traseira. Duas pessoas ficaram feridas gravemente

Um grave sinistro (acidente) no km 159 da Rodovia Professor Francisco da Silva Pontes (SP-127), em Itapetininga (SP) na manhã dessa terça-feira (2), envolvendo uma ambulância e um caminhão deixou três pessoas mortas e outras duas gravemente feridas, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a Corporação, o motorista da ambulância disse não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira do caminhão. Com o impacto, três pessoas que estavam na ambulância morreram e duas ficaram gravemente feridas e foram socorridas ao pronto-socorro de Itapetininga  (SP). O caminhoneiro não ficou ferido. A pista ficou parcialmente interditada.

Segundo os policiais, a ambulância saiu de Itapeva (SP) com destino a Sorocaba (SP) para levar os pacientes, juntos de seus acompanhantes, a consultas médicas de rotina.

TRAGÉDIA: Três pessoas morrem na SP-127 após ambulância bater na traseira de caminhão
TRAGÉDIA: Três pessoas morrem na SP-127 após ambulância bater na traseira de caminhão. Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a PMRv, as vítimas fatais são um homem, de 39 anos, e duas mulheres, de 57 anos e 42 anos. Os feridos são o motorista da ambulância, de 53 anos, e um outro passageiro de 58 anos.

Não á informação sobre a documentação da ambulância, do caminhão nem tampouco dos condutores. Também não há informação sobre o cronotacógrafo do caminhão. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Três pessoas morrem na SP-127 após ambulância bater na traseira de caminhão
TRISTEZA: Além das mortes, colisão provocou ferimentos graves em outras duas pessoas. Foto: Jéssica Taboas/TV TEM