Um acidente envolvendo três veículos, ocorrido às 16h45 de ontem, no km 131 da BR-101, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, resultou na morte de Vicente Anjolete, 50 anos. Ele conduzia uma carroça que foi atingida pelo Volvo IJE-0852 (Cachoeirinha/RS), conduzido por Marcelo Alencar dos Santos, 31 anos. O acidente provocou engarrafamento na pista Norte/Sul por praticamente uma hora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carroça transitava no acostamento quando o cavalo invadiu a pista e foi colhido pelo caminhão. Com o impacto da batida o animal bateu no Peugeot EBY-182 (Buenos Aires), voou por cima da mureta de proteção da rodovia para depois cair na mata existente às margens da BR-101, no outro lado da pista. Paramédicos do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas nada puderam fazer. O carroceiro morreu no local do acidente. Os ocupantes dos veículos envolvidos saíram ilesos.

Duas pessoas morreram em acidentes, na madrugada de ontem, na BR-116, no Planalto Norte. Aos 20 minutos, o caminhão Ford Cargo LYJ-1500 (Ponte Alta do Norte), tombou em um barranco no km 158,8, em Santa Cecília. O veículo estava carregado com toras de madeira que caíram sobre a cabine e provocaram a morte do motorista, Arnoldo dos Santos, 24 anos.

Quarenta minutos depois, no km 92, em Monte Castelo, um veículo não identificado atropelou um andarilho. O homem, sem documentos, morreu no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui