Três veículos colidiram na manhã do último domingo (25), no quilômetro 81 da BR-408, no município de Paudalho, na Zona da Mata do estado. Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas no acidente.

De acordo com o posto policial rodoviário de Carpina, umFiat modelo Palio, de placa KLX-0110, vinha no sentido Paulista-Recife quando desceu ao acostamento, derrapou e colidiu com um Fiat Uno, de placa KHK-2348, que vinha no sentido contrário. O Uno foi jogado para trás e bateu em uma Toyota Hilux, de placa KLC-6947, que vinha no mesmo sentido dele.

Selma Góes Valentim, 50 anos, e uma mulher chamada Vanessa (de sobrenome não identificado) estavam no Palio, sofreram lesões leves e foram encaminhadas ao Hospital Otávio de Freitas, no Recife. Edmir Santana de Brito, que estava no mesmo carro, morreu no local do acidente.

Os passageiros do Uno eram Marcelo Soares da Silva, 24 anos, Fabiana dos Santos Oliveira, 24 anos, Silvânia Maria de Oliveira, 30 anos, Sidnei José Carlos, 27 anos, e Meraldo Barbosa Cordeiro, 31 anos. Marcelo da Silva chegou a ser atendido pelo Samu, mas morreu ainda no local.

Os demais foram encaminhados ao Hospital Geral de Paudalho e, posteriormente, atendidos no Hospital Getúlio Vargas, no Recife. Fabiana Oliveira, Silvânia de Oliveira e Sidnei Carlos já tiveram alta. Meraldo Cordeiro segue internado, mas no Hospital da Restauração.

Ninguém da Toyota se feriu. O motorista da Toyota é a testemunha do acidente e já foi liberado. Os outros dois carros estão no posto da Polícia Rodoviária Federal em Carpina.