MELHORIAS: Rota 116 instala iluminação em LED no Trevo de Cordeiro, na RJ-116. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Rota 116, foram instalados 19 postes com 26 luminárias em, LED

A concessionária Rota 116 concluiu a iluminação do segundo Trevo de Cordeiro, na altura do km 125 da RJ-116, no município de Cordeiro (RJ). No local, foram instalados 19 postes com 26 luminárias em LED, tecnologia moderna que vai assegurar conforto e segurança aos usuários, principalmente moradores da cidade, cuja prefeitura é parceira na melhoria.

De acordo com a Rota 116, anteriormente, o segundo trevo de acesso à cidade de Cordeiro foi totalmente redesenhado e urbanizado. A melhoria teve como princípio gerar segurança aos usuários, acabando com cruzamentos na circulação dos veículos.

Ainda de acordo com a empresa, desta vez, foi realizada a mesma melhoria no primeiro trevo de acesso ao município, no km 123. As obras no momento estão na fase de drenagem, com a instalação de uma nova rede de captação de águas pluviais.

Segundo a Rota 116, o Trevo de Cordeiro seguiu critérios modernos de iluminação pública, com tecnologia de ponta o que garante mais luminosidade com baixo custo e eficiência.

Manutenção

De acordo com a concessionária, trabalhadores estão, nesta segunda-feira (19), em trechos da RJ-116 com serviços de tapa-buracos e poda preventiva de galhos de árvores ao longos do acostamento.

Ainda segundo a concessionária, o tapa-buracos se concentra no trecho de um quilômetro da RJ-104, e entre o km 0 e 42 da RJ-116. Já, no trecho Norte, o serviço está sendo feito entre o km 85 e 138 (Nova Friburgo a Macuco) e a poda preventiva acontece entre os km 93 e 101, em Bom Jardim. Mais informações no site ou pelo 0800 2820 116.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui