PRF registrou 13 acidentes com 14 feridos e uma morte, desde o início do feriadão de 7 de setembro. Colisão mais grave foi provocada por motorista embriagado

Um homem de 36 anos morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão frontal que aconteceu entre dois carros no quilômetro 53 da BR-101, próximo à entrada para a Praia de Muriú, no litoral norte potiguar. O caso aconteceu na noite deste sábado (8), segundo a Polícia Rodoviária Federal.

O acidente entre um Corsa e uma Saveiro, cujo motorista faleceu, aconteceu por volta das 23h. O passageiro da Saveiro também ficou gravemente ferido. Conforme a PRF, a batida foi provocada pelo motorista do Corsa, que invadiu a contramão. Ele também ficou gravemente ferido e foi socorrido ao hospital.

Após teste do bafômetro o delegado de plantão deu voz de prisão em flagrante ao condutor, por embriaguez.

Esse foi o primeiro acidente com morte, durante a operação do feriadão da Independência, ainda de acordo com a PRF. Até a manhã deste domingo (9), foram registradas 13 colisões nas rodovias federais, que resultaram em 14 vítimas com ferimentos e o óbito.

Fonte: www.g1.com.br/rn/rio-grande-do-norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui