O passageiro de um Audi A3 morreu após o veículo bater contra um poste por volta de 3h30min deste domingo em Gravatal, no Sul de Santa Catarina. Guilherme Santos Pilz, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão e morreu no local. Outros três ocupantes do carro sofreram lesões graves.

O acidente aconteceu na rodovia SC-438, um quilômetro depois do posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), no sentido Tubarão-Gravatal. Segundo a PMRv, Guilherme da Silva Alves, de 20 anos, motorista do Audi, disse que perdeu o controle do veículo depois de tentar uma ultrapassagem.

No momento de retornar para a sua pista, Alves deparou-se com redutores de velocidade (conhecidos como tartarugas). Ao tentar diminuir a velocidade, perdeu o controle do carro e bateu no poste.

Um adolescente de 16 anos e Moisés Alves da Silva, de 24 anos, também estavam no Audi. Equipes do Corpo de Bombeiros conduziram os feridos ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. O corpo de Guilherme Pilz foi encaminhado do Instituto Geral Perícias, em Tubarão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui