ITINERANTE: A Entrevias irá colocar em ação a Ouvidoria Itinerante na SP-33, em Marília (SP), no Posto Gigantão, para que o usuário possa conhecer um pouco mais sobre esse serviço. Foto: Divulgação

Concessionária Entrevias realiza ação com o objetivo de orientar motoristas sobre as funções da Ouvidoria e do 0800

A concessionária Entrevias irá promover nesta sexta-feira (22), entre 8h e 19h, no Auto Posto Gigantão, no Km 322 da Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Marília (SP), uma ação itinerante na qual permitirá que os usuários se manifestem a respeito de qualquer serviço prestado pela empresa.

De acordo com a Entrevias, o trabalho da Ouvidoria, principal canal de comunicação do usuário com a empresa, é garantir ao cidadão o direito de manifestação sobre os serviços prestados ao longo dos 570 quilômetros da malha concedida.

Ainda de acordo com a empresa, a via é um importante corredor logístico de escoamento de produção agropecuária e industrial do circuito São Paulo-Paraná e recebe grande fluxo de motoristas e caminhoneiros.

Ouvidoria Itinerante

Conforme informou a Entrevias, a partir da Ouvidoria Itinerante, os motoristas que estiverem no trecho ou que tenham dúvidas poderão ir até o local da ação buscar esclarecimentos, fazer reclamações e elogios e entender um pouco mais como funciona o registro de atendimentos na Ouvidoria, como prazos e direitos e deveres.

A concessionária informou que serão distribuídos folhetos com informações sobre o canal de comunicação com a empresa e uma equipe da Unidade de Resgate disponibilizará exames rápidos de saúde, como aferição de pressão arterial e glicemia.

Atendimento

A Ouvidoria é parte fundamental da concessão e, através dos seus processos, é possível evitar conflitos e reduzi-los. É através dela que a empresa busca a excelência no atendimento prestado a usuários de rodovia e consegue mensurar, planejar e corrigir possíveis falhas. Também possibilita um planejamento focado na redução de ocorrências e implementação de melhorias sempre que necessário.  Apenas no primeiro semestre de 2019, foram prestados 1.172 atendimentos, entre elogios, solicitação de informação, sugestão, reclamações, entre outros.

No local, o atendimento será realizado por atendentes da Ouvidoria. “O papel da Ouvidoria é estar atento à necessidade apresentada, com uma escuta ativa e atualizada sobre os procedimentos da empresa. É orientar com precisão o usuário e fazer a interface do atendimento realizado com os departamentos responsáveis, buscando assegurar uma experiência positiva e transparente ao usuário”, explica Cláudia Figueiredo, Ouvidora da empresa.

Usuários que não puderem comparecer a Ouvidoria Itinerante, têm à disposição a Central, pelo telefone 0800 3000 333 ou e-mail ouvidoria@entrevias.com.br

Informações, visite o site da empresa: www.entrevias.com.br. Em caso de emergência nas rodovias ligue para 0800-3000-333.

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