Foto: Divulgaão/Dnit

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), recuperação asfáltica em mais de 10 km, entre Colorado do Oeste e Cerejeiras, foi concluída

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) finalizou recentemente, reparos em 10,60 quilômetros em dois trechos da rodovia BR-435, de Colorado do Oeste no sentido a Cerejeiras, no Estado de Rondônia.

De acordo com a Autarquia, o primeiro trecho vai do km 93,40 ao 102,16 e o segundo do km 107 ao 108,30. O investimento da obra foi de R$ 15 milhões.

Segundo o Dnit, os trabalhos foram feitos em uma nova estrutura no pavimento. Para isso, foi realizada reciclagem na base, transformando em subleito, e executando uma nova camada de sub-base, além de uma camada de base com material de jazida, sem mistura, e aplicação de Tratamento Superficial Duplo.

Produção do Cone Sul

A BR-435 é um importante corredor de grãos no Estado de Rondônia. Por ela escoa grande parte da produção do Cone Sul de Rondônia, que abrange um total de sete municípios.