CAPOTAMENTO: Van perde o controle e capota na BR-020, em Formosa (GO), deixando dois mortos e seis feridos. Foto: Divulgação/Bombeiros

De acordo com a PRF, condutor disse que perdeu controle, saiu da pista e capotou em seguida; ele saiu illeso

Um acidente no Km 59 da BR-020, em Formosa (GO), na noite de sábado (9), com uma van deixou duas pessoas mortas e seis feridas, incluindo duas crianças, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo cmo a PRF, o motorista, único que saiu ileso da tragédia, relatou que perdeu o controle da van, que saiu da pista e capotou. O veículo transportava nove pessoas, incluindo o condutor. Uma mulher, de 44 anos, morreu no local. Um homem, de 66 anos, foi socorrido, mas morreu no hospital.

Segundo os policiais, foram socorridos uma menina, de 9 anos, e um garoto, de 3 anos. Além deles, um jovem, de 20 anos, e três mulheres, de 30 anos, 56 anos e uma sem identificação.

Segundo a PRF, a van saiu de Santa Maria da Vitória (BA) para levar pessoas para fazer tratamento médico em Goiânia. O acidente ocorreu quando o veículo voltava para o nordeste. A PRF não soube informar porque o motorista perdeu o controle. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui