VANDALISMO: Homens são flagrados agredindo motorista e carro e depredando o veículo, após atropelamento de uma pessoa que atravessou a via correndo e pulou a cerca divisória. Foto: Divulgação

De acordo com a Guarda Municipal, vítima atravessou a via correndo e se desequilibrou quando pulou a grade no canteiro central da rodovia

Um vídeo enviado à TV TEM mostra o momento em que moradores destroem um carro suspeito de estar envolvido no atropelamento de um pedestre na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Sorocaba (SP), no domingo (15).

Nas imagens é possível ver que um grupo de cinco homens sobe em cima do veículo, dá chutes no retrovisor e tenta arrancar as portas. Em seguida, eles atearam fogo no carro (veja abaixo).

Em outro trecho, os mesmos rapazes aparecem agredindo outro homem, que seria o motorista do carro. Eles dão socos e chutes e empurram o rapaz contra uma mureta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o grupo não soube precisar se o veículo estava de fato envolvido no acidente. As chamas foram controladas e não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Ainda segundo a corporação, a vítima foi atropelada na altura do Km 97. Uma equipe da concessionária foi até o local e socorreu o pedestre, que foi levado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

Correu de viatura

Guardas municipais que patrulhavam próprios municipais no bairro João Romão, que fica à margem da Raposo Tavares, disseram que o rapaz atropelado estava junto com outras pessoas, que correram ao avistarem a chegada da viatura.

O atropelado teria passado pela marginal da Raposo correndo e caído ao tentar pular por sobre a grade instalada para dividir as pistas expressas, momento no qual foi atingido. Os guardas disseram que tentaram prestar socorro, mas foram recebidos a pedradas e tiveram que deixar o local.

O atropelamento ocorreu em um trecho próximo a duas passarelas e onde diversos acidentes já foram registrados.

Veja os vídeos, clique aqui

Com o Portal G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui