A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça informa que a CHRYSLER GROUP DO BRASIL COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA. protocolou Campanha de Chamamento para a reprogramação do módulo do air bag lateral dos veículos Chrysler Town & Country, fabricados entre 10 de maio de 2012 e 07 de junho de 2013.

De acordo com a empresa, a Campanha abrange 51 (cinqüenta e um) veículos.

Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa destacou que o “passageiro ou o motorista podem ficar sem a proteção adicional do air bag lateral podendo aumentar o risco e a gravidade das lesões eventualmente sofridas em decorrência do acidente”.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.

Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone 0800 703 7130 ou pelo site www.chrysler.com.br. Detalhes sobre a Campanha de Chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça – www.mj.gov.br/recall.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui