Ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (24), em Biguaçu
Dois policiais rodoviários federais e dois usuários, que estavam sendo socorridos após um sinistro (acidente), foram atropelados na BR-101 por um motorista que perdeu o controle nessa quarta-feira, véspera de Natal, em Biguaçu (SC).
Os inspetores atendiam à ocorrência de um carro que havia colidido momentos antes, na rodovia. O condutor teve ferimentos leve. Por isso, a vítima e um amigo dela, que foi até o local ajudá-la, estavam no acostamento junto com os policiais aguardando a liberação.
De repente, um carro perdeu o controle em uma curva e atingiu violentamente os quatro no local. Imagens da câmera de segurança da rodovia mostram o momento em que o veículo cruza a pista molhada rapidamente e é lançado contra o grupo.
O automóvel do acidente anterior tombou com o impacto e as vítimas foram arremessadas. Todos os quatro ficaram feridos, sendo que um dos inspetores teve ferimentos graves. Eles foram socorridos a um hospital da região.
A Polícia Civil de Santa Catarina irá investigar as causas do sinistro do atropelamento.












