SORTUDO: Um frentista de um posto de combustível em Cristinápolis (SE) teve seu carro recuperado pela PRF de Sergipe, poucas horas depois do roubo. Os agentes localizaram o veículo abandonado na BR-101, no trevo que dá acesso a uma fábrica de cerveja no município de Estância. Foto: Divulgação

Carro pertence a um frentista de um posto de combustíveis, em Cristinápolis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sergipe recuperou na manhã de quarta-feira (18) um veículo roubado horas antes em posto de combustíveis.

De acordo com a PRF, a ação aconteceu no Km 133 da BR-101, em Estância (SE), onde os agentes comparecerem a um posto de combustíveis em Cristinápolis e, ao chegarem no local, foram informados por um frentista de que o seu veículo, GM Celta, com placas de Sergipe, havia sido roubado horas antes por três homens em um VW Fox.

De acordo com os policiais, após a denúncia, foi iniciada a busca na rodovia federal, encontrando o automóvel abandonado no trevo que dá acesso a uma fábrica de cerveja no município de Estância.

O veículo foi entregue ao proprietário, o qual foi orientado a comparecer a uma delegacia de Polícia Civil para confecção de um boletim de ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui