FACILIDADES: Seguradora Líder vem trabalhando para aprimorar cada vez mais a experiência de uso de seu aplicativo Seguro DPVAT. Foto: Divulgação

De acordo com a Seguradora Líder, passo a passo apresenta a forma correta de capturar as imagens dos documentos que devem ser enviados para comprovr o acidente

Com a flexibilização da quarentena e o aumento no número de carros em circulação, o número de acidentes de trânsito tem voltado a crescer em diversas cidades e, para facilitar a entrada no pedido de indenização, a Seguradora Líder vem trabalhando para aprimorar cada vez mais a experiência de uso de seu aplicativo Seguro DPVAT. Com um fluxo intuitivo para cadastro e telas com orientação aos usuários, o passo a passo para informar o sinistro e solicitar a indenização pode ser conferido neste vídeo tutorial, disponível no canal oficial do YouTube do Seguro DPVAT.

Nele, é apresentada a forma correta de capturar as imagens dos documentos que devem ser enviados à seguradora para a comprovação do acidente e o direito à indenização para casos de morte, invalidez permanente ou reembolso de despesas médicas. Em pouco mais de um minuto, os beneficiários terão a visão completa do fluxo do pedido no app, com todas as explicações necessárias para fazerem seus pedidos.

Já os corretores parceiros e seguradoras consorciadas podem conferir, no SlideShare, um material digital exclusivo, com conteúdo detalhado para que possam atuar junto a vítimas e beneficiários na solicitação da indenização e no envio da documentação completa. Uma das principais diferenças é a seleção da opção “Sou corretor parceiro ou representante de Seguradora Consorciada”, logo no início do processo. Para acessar o conteúdo, clique aqui.

Vale lembrar, ainda, que o aplicativo Seguro DPVAT é gratuito e já atingiu a marca de 303 mil downloads realizados, tendo registrado mais de 20 mil sinistros avisados. Baixe agora.

Fonte: Seguradora Líder

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui