Vereador mais votado de Vespasiano (MG) morre em acidente na MG-415
CAPOTAMENTO: Vereador mais votado de Vespasiano (MG) morre em acidente na MG-415. Foto: Divulgação/PMRv-MG

Ocorrência foi registrada nessa terça-feira (24), em Biquinhas (MG)

Um sinistro (acidente) no km 3 da MG-415, na manhã dessa terça-feira (24), envolvendo uma camionete matou o vereador mais votado nas últimas eleições, Ederaldo Boffo, de 51 anos, após ele chocar com o veículo e em seguida capotar às margens da via.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais (PMRv-MG), o sinistro deve ter ocorrido, após o condutor ter perdido o controle da direção, saído da pista, chocado contra árvore e capotado.

Com o impacto, o corpo de Boffo foi arremessado para fora do veículo, ficando cerca de 10 metros da camionete. O corpo do vereado foi removido por funerária. A Polícia Civil de Minas Gerais irá investigar as causas do sinistro.

Reeleito

O parlamentar Ederaldo Boffo estava no segundo mandato e, havia sido reeleito para o terceiro, com uma votação expressiva: 1.564 votos. Foi o mais votado do pleito em Vespasiano (MG).