O vereador Cristiano Alves de Oliveira20 protocolou, há pouco, no Ministério Público, uma solicitação de intervenção da promotoria de justiça no aumento de 25% da taxa de pedágio na MT-235, que liga Nova Mutum a Santa Rita do Trivelato. De acordo com o documento, a manifestação ocorreu devido ao estado precário da via por falta de manutenção, que é de responsabilidade da Associação dos Beneficiários da Rodovia da Produção.

Também foi entregue um abaixo-assinado dos moradores das comunidades São Manuel, Ranchão e fazendeiros da região que chegaram a tapar vários buracos com terra e pedras e apontam a insatisfação com o aumento da taxa que passou de R$ 6 para R$ 7,50 por eixo, desde 15 de janeiro.

O reajuste na tarifa foi autorizado pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Delegados (Ager), em dezembro do ano passado, após pedido da associação. O trecho pedagiado tem cerca de 113 quilômetros de extensão pavimentado.

Outro lado

Só Notícias tentou por diversas vezes contato com o presidente da Associação dos Beneficiários da Rodovia da Produção, Nestor Poletto, mas as ligações não foram atendidas ou retornadas.

Fonte: So Noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui