OBRAS: Via Dutra (BR-116) terá obras na região de São José dos Campos, pista sentido Rio, a partir das 22h desta terça-feira (9). Foto: Aderlei de Souza

De acordo com a concessionária NovaDutra, acesso ao Parque Tecnológico também será recuperado; motoristas devem utilizar a saída no km 136, sentido Rio

A Via Dutra (BR-116) terá obras no pavimento na noite desta terça-feira (9), a partir das 22 horas, entre os Kms 139 e 138, da pista sentido Rio de Janeiro, em São José dos Campos (SP).

De acordo com a empresa, a previsão é que ops serviços sejam concluídos na madrugada desta quarta-feira (10). Para realizar os serviços, ocorrerá o fechamento alternado das faixas de rolamento da rodovia.

Ainda de acordo com a empresa, o acesso ao Parque Tecnológico de São José dos Campos, no Km 138, também passará por intervenção e ficará interditado durante o período de obras. A opção para o motorista é utilizar a próxima saída, localizada no km 136 (Ceagesp) e seguir pela via local Estrada Dr. Altino Bondensan até a entrada do Parque Tecnológico. Foram instaladas placas indicando a rota alternativa. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou suspensos.

Os motoristas devem respeitar a sinalização especial noturna e placas próximo ao acesso para orientação sobre a rota alternativa. Mais informações: 0800 17 3536 ou sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Fonte: Assessoria de imprensa da NovaDutra

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui