CORREDOR: As obras de construção de um corredor de ônibus, em Guarulhos, provocarão o fechamento da quarta faixa da alça de retorno da Via Dutra (BR-116), pista sentido SP, no Km 216,9, a partir desta sexta (16). Foto: Aderlei de Souza/Ilustrativa

De acordo com a concessionária, sinalização especial irá orientar os usuários sobre rota alternativa

As obras para a construção de um corredor de ônibus na avenida Santos Dumont, de responsabilidade da prefeitura de Guarulhos, provocarão o fechamento da quarta faixa (faixa de aceleração) da alça de retorno da Via Dutra (BR-116), pista sentido SP, no Km 216,9.

De acordo com a concessionária NovaDutra, a interdição será a partir desta sexta-feira até as 17h de domingo (18), quando o tráfego deverá ser normalizado.

Ainda de acordo com a empresa, o motorista que trafega sentido Rio de Janeiro e deseja retornar para o sentido São Paulo pela rua Manoel Vitorino, deve seguir a sinalização implantada pela prefeitura de Guarulhos indicando a alça de retorno sentido São Paulo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apoiará na operação de fechamento e na fiscalização.

Para orientar os usuários sobre o fechamento, foi implantada pela prefeitura de Guarulhos sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. Os motoristas podem obter informações sobre as condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui