NOVA ETAPA: A concessionária Eixo SP inicia nesta quinta-feira (26) uma nova etapa das obras de readequação da Via Expressa de Pompeia, no interior paulista, na SP-294. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a concessionária Eixo SP, trecho da rodovia terá operação ‘Pare-e-Siga’ diariamente, durante um mês

A concessionária Eixo SP inicia nesta quinta-feira (26) uma nova etapa das obras de readequação da Via Expressa de Pompeia, no interior paulista, na SP-294.

De acordo com empresa, a pavimentação com material de alto módulo será intensificada pelo período de 30 dias, a partir de agora, justamente para suportar a alta demanda de caminhões nesse trecho.

Ainda de acordo com a Eixo SP, esse material é mais durável em comparação ao cimento convencional, e serve para comportar o tráfego de cargas. Durante as obras, alguns trechos terão o tráfego direcionado para uma faixa, com a operação ‘Pare-e-Siga’. Por isso, os motoristas devem redobrar a atenção e reduzir a velocidade no trecho urbano.

Ligação

Importante ligação da SP-294 para motoristas que viajam a Tupã, Dracena e Presidente Prudente, a via no entorno de Pompeia foi revitalizada. Nela, foram realizados serviços de poda, recuperação de sinalização horizontal e vertical, troca de defensas metálicas, além de reparos no pavimento da Via Expressa e da região dos pórticos.

TRECHO URBANO: Importante ligação da SP-294 para motoristas que viajam a Tupã, Dracena e Presidente Prudente, a via no entorno de Pompeia foi revitalizada. Foto: Divulgação/Eixo SP

O PII (Plano Inicial de Investimentos), colocado em prática já no primeiro dia de operação, prevê a conclusão, até junho de 2022, de um robusto pacote de melhorias. Em resumo, inclui recuperação de pavimento, sistema de drenagem, pontes e viadutos, além de revitalização da faixa de domínio e da sinalização. Mais informações no site da concessionária ou pelo 0800 170 8998.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui