MASCARAS: Via Lagos distribui nesta sexta (8), na RJ-124, máscaras e kit alimentação aos caminhoneiros, em Araruama (RJ). Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, ação acontece até o dia 15 de maio

Para garantir que os caminhoneiros e condutores que trabalham nos serviços essenciais possam se manter devidamente preparados na atividade de trabalho, a concessionária ViaLagos, responsável pela RJ-124, está distribuindo nesta sexta-feira (8), entre 8h e 12h, em Araruama, kits de alimentação, compostos por garrafas d’água, bebida láctea, barras de cereal, biscoitos e torrada, bem como máscaras.

De acordo com a empresa, a medida integra uma série de ações realizadas pela Concessionária para a prevenção do coronavírus com foco na segurança e bem-estar de colaboradores e usuários.

Ainda de acordo com a concessionária, a distribuição acontece em duas bases de atendimento ao usuário da concessionária, em Araruama e São Pedro da Aldeia, onde há equipes médica e mecânica, ambulâncias UTI e de resgate e guinchos.

Conforme a programação, na próxima semana, a distribuição de alimentos e máscaras seguirá de quarta (13) a sexta-feira (15), nos mesmos locais. Os dias da semana e os horários foram definidos em função da maior movimentação de caminhões na rodovia.

Ao receber os kits, os motoristas são orientados para prevenção ao vírus, podendo ainda tirar dúvidas sobre a doença com a equipe médica da concessionária, que afere a temperatura daqueles que desejarem com termômetro digital sem contato.

Informações sobre o tráfego estão disponíveis 24 horas em www.grupoccr.com.br/vialagos ou no Disque CCR ViaLagos (0800 7020124), que conta também com Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo (0800 022 0130). Em caso de emergência médica ou mecânica , o motorista deve parar no acostamento, ligar o pisca-alerta e aguardar o socorro da CCR ViaLagos, que logo irá chegar. Se preferir, pode ligar para o 0800 da Concessionária.

Dias e locais da ação:

Sexta-feira (08): RJ-124, km 40, na base de atendimento em Araruama, no sentido Região dos Lagos, das 8h às 12h;
Quarta-feira (13): RJ-124, km 56, na base de atendimento em São Pedro da Aldeia, no sentido Rio de Janeiro, das 14h às 18h.
Quinta-feira (14): RJ-124, km 56, na base de atendimento em São Pedro da Aldeia, no sentido Rio de Janeiro, das 14h às 18h;
Sexta-feira (15): RJ-124, km 40, na base de atendimento em Araruama, no sentido Região dos Lagos, das 8h às 12h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui