BAHIA: De acordo com a empresa, desde sexta-feira (18), quem trafegar pela BR-324, na altura do Km 598 (praça de pedágio em Simões Filho), poderá ser abordado em uma blitz educativa. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, atividades alusivas à Semana do Trânsito serão promovidas até sexta-feira (25)

Diante do cenário de pandemia da Covid-19, a concessionária ViaBahia e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram uma maneira segura de conscientizar os usuários, com distanciamento social e sem aglomeração, durante a Semana Nacional de Trânsito, entre os dias 18 e 25 deste mês.

De acordo com a empresa, desde sexta-feira (18), quem trafegar pela BR-324, na altura do Km 598 (praça de pedágio em Simões Filho), poderá ser abordado em uma blitz educativa.

Ainda de acordo com a ViaBahia, no local, os veículos serão direcionados para uma área reservada e receberão mini palestras com temas variados, como transporte seguro de crianças em automóveis, cuidados com motociclistas, orientações de direção defensiva, dentre outros. Estas informações serão passadas pelos inspetores da PRF em um carro de som, evitando que os usuários precisem sair dos seus veículos. A proposta é direcionar de 06 a 08 automóveis em cada abordagem, com duração prevista de 40 minutos.

Veja a programação:

  • Dia 19 (sábado), das 13h às 17h
  • Dia 20 (domingo), das 13h às 17h
  • Dia 25 (sexta), das 13h às 17h

Semana Nacional de Trânsito 2020

Segundo a ViaBahia, as ações acontecem durante a Semana Nacional de Trânsito e conta com as participações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Neste ano, com o tema principal “Somos todos do mesmo time”, a concessionária reforçará o trabalho diário das suas equipes e a rede à disposição dos usuários, como assistência pré-hospitalar, mecânica, bases de apoio, central de monitoramento e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui