De acordo com a concessionária Lamsa, responsável pela Linha Amarela, medida faz parte do cronograma de manutenção e acontece durante até domingo (21), sem interdições ao tráfego
O Viaduto Amaro Cavalcanti passará por reforma durante a semana na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, para a recuperação do desgaste no concreto em alguns pontos da estrutura. A medida faz parte do cronograma permanente de manutenção da concessionária para a rodovia e acontece sem interdições ao tráfego.
Segundo a empresa, outros serviços também serão realizados na via até o domingo (21), como reparos no Rio Faria e a limpeza em nove trechos do sistema de drenagem, além de roçada, varrição e retirada de objetos maiores das pistas.
A reforma na estrutura do Viaduto Amaro Cavalcanti está sendo realizada no trecho entre a Piedade e o Engenho de Dentro, na pista sentido Fundão e na pista sentido Barra. O serviço será realizado das 9h às 16h e não haverá impactos ao trânsito. O local está devidamente sinalizado.
Outra medida programada pela concessionária para a semana é o reparo no fundo do Rio Faria, em Del Castilho. O serviço acontece no mesmo horário (das 9h às 16h) nas duas pistas, e não haverá interferências no tráfego.
Ainda durante o dia haverá reformas em dispositivos de proteção localizados em alguns trechos da Linha Amarela, como o da alça de saída para Inhaúma. Nesse ponto, o serviço será realizado na pista sentido Fundão, sem alterações no esquema de trânsito.
Já para a noite está programada a limpeza em nove pontos do sistema de drenagem para o melhor escoamento das águas em dias de chuva. Nesse caso, o serviço acontece das 21h às 5h do dia seguinte, e o trânsito não será impactado. Confira os trechos:
- Limpeza entre pistas 1 e 2, no trecho entre a Cidade de Deus e a Freguesia, na pista sentido Barra
- Túnel da Covanca, na pista sentido Barra
- Acesso Ezequiel, Acesso 1B (Estrada do Pau Ferro) e Saída 1B, na Cidade de Deus, na pista sentido Barra
- Acesso 1A e Saída 1A, no Pechincha, na pista sentido Fundão
- Cidade de Deus (sarjetas), na pista sentido Barra
- Viaduto Geremário Dantas, na altura da Freguesia, na pista sentido Barra
- Viaduto Geremário Dantas, na altura da Freguesia, na pista sentido Fundão e na pista sentido Barra
- Entorno do prédio administrativo, no trecho entre o Túnel da Covanca e Água Santa, na pista sentido Barra
- Viaduto Geremário Dantas (calha central) na Freguesia, na pista sentido Fundão e na pista sentido Barra
Farsa pura. Viaduto foi. Construído com dinheiro do município a empresa de asfalto é do município, o pedágio é clandestino e trabalha com recibos falsos para lavar dinheiro e distribuir favores e vantagens indevidas, uma verdadeira ORCRIM FDP que vive do crime de extorsão e de estelionato.
O autor dessa matéria deveria prestar mais atenção ao publicar matérias enaltecendo bandidos que vivem da prática de subtrair direitos de forma marginal.