MELHORIAS: A partir desta terça-feira (24) será fechada a alça no km 237+500 da Rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225), pista sentido Bauru, para a mudança na trajetória da pista existente com a nova marginal. Foto: Divulgação/Cart/Ilustrativa

De acordo com a concessionária Cart, serviços serão realizados na região de Santa Cruz do Rio Pardo (SP)

A Cart está realizando serviços de recuperação de uma Obra de Arte Especial (OAE) – viaduto -, no km 303 da Rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), até o dia 17.

Segundo a concessionária, os trabalhos vão alterar o tráfego, mudando o sentido da mão de direção da pista. A passagem inferior, nas proximidades do Posto Alecrim, estará interditada parcialmente.

Ainda de acordo com a Cart, o tráfego de veículos será liberado alternadamente, no local em obras, por meio da implantação do sistema ‘Pare-e-Siga’, no período das 7h30 às 17h30.

De acordo com a concessionária, o local está devidamente sinalizado com reforço de placas de advertência, dispositivos de sinalização e equipes treinadas para a execução e para orientação do motorista sobre a alteração.

Ainda segundo a Cart, os condutores devem obedecer à sinalização implantada nos locais e redobrar a atenção. Em caso de chuva, os serviços serão reprogramados. Mais informações pelo telefone 0800 773 0090 ou no site da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui