NOVAS TARIFAS: CCR ViaLagos inicia cobrança de novas tarifas a partir de 12 horas desta segunda-feira (1°/8). Foto: Divulgação/CCR ViaLagos

Desde sexta-feira (29), o Estradas questionava a CCR ViaLagos sobre a data do início de cobrança dos novos valores, e concessionária informava que só iria cobrar as novas tarifas, depois da publicação no Diário Oficial. Diante disso, a concessionária, por meio de sua assessoria de imprensa, manteve contato com a reportagem na manhã desta segunda e informou que cobrança das novas tarifas começa a partir do meio-dia na RJ-124. Publicação saiu na manhã desta segunda (1º/8)

As novas tarifas de pedágio na RJ-124, sob concessão da CCR ViaLagos, começam a ser cobradas somente a partir das 12h desta segunda-feira (1°/8). Mesmo com a homologação do Conselho Diretor da Agetransp, ocorrida na terça-feira (26), a concessionária informou ao Estradas, na sexta-feira (9), que só iria iniciar a cobrança dos novos valores, depois que o governo fluminense publicasse a Deliberação da Agetransp no Diário Oficial, o que ocorreu nesta segunda-feira (1°/8), conforme pode ser comprovado neste link. Com isso, os usuários da rodovia RJ-124 começam a pagar novos valores a partir do meio-dia desta segunda-feira (1° de agosto de 2022).

Ruídos na comunicação

No site da concessionária, logo pela manhã desta segunda (1°/8), não havia o horário do início da cobrança dos novos valores, mas somente que seriam alteradas as tarifas, a partir desta hoje. O que foi entendido pela reportagem como sendo à 0h, horário em que normalmente ocorrem o início de cobrança de novos tarifas. A matéria foi atualizada, após o contato da assessoria de imprensa da CCR ViaLagos, às 11h40.

3 COMENTÁRIOS

    • Prezado, Paulo César, bom dia!

      Nós somos um portal de notícias. Suas manifestações e reclamações a respeito do assunto devem ser encaminhadas à concessionária responsável ou à Agência que regulamenta o valor das tarifas de pedágio, no caso, a Agetransp.

      Atenciosamente,
      Equipe Estradas

  1. Porque e cobrado o pedágio 12hs antes e12hs depois das datas de feriados e sábado e domingo na via. Lagos que lei e essa e quais os meus direitos sobre essa cobrança Porã baixo pagar esse absurdo. Ou roubo ao meu entender.

Comentários encerrados