CONSCIENTIZAR: A ViaPaulista promove, entre os dias 20 e 24 deste mês,  quatro ações educativas em comemoração à Semana Nacional do Trânsito. Foto: Divulgação/ViaPaulista

De acordo com a concessionária, atividades acontecem dentro dos programas “Viva Motociclista”; “Tô de Cinto, Tô Seguro” e “Acorda Motorista”

A concessionária ViaPaulista promove, entre os dias 20 e 24 deste mês,  quatro ações educativas em comemoração à Semana Nacional do Trânsito. Serão realizadas atividades com caminhoneiros, motoristas, passageiros e motociclistas em pontos estratégicos da Via Anhanguera (SP-330) e Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), em Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos e Ribeirão Preto, no interior paulista.

De acordo com a empresa, nas noites de segunda (20) e terça (21), será realizado o Acorda Motorista na Serra de Santa Rita, no km 250, da Via Anhanguera (SP-330) em Santa Rita do Passa Quatro. Os caminhoneiros receberão orientações de segurança viária. No local, haverá um eletricista para verificar as condições das lâmpadas e realizar a troca, se necessário, de luzes e setas traseiras.

Na quinta-feira (23), entre 8h e 10h, a campanha “Tô de Cinto, Tô Seguro” acontece no pedágio de São Carlos, no km 254 da SP-318. O objetivo é orientar os usuários sobre a importância do uso do cinto de segurança para todos os ocupantes do veículo.

E para fechar a semana, na sexta-feira (24) será realizado um Viva Motociclista na via marginal no km 312 da Via Anhanguera (SP-330), pista sul, em Ribeirão Preto.

Conscientização

No início deste mês, a ViaPaulista realizou as campanhas Viva Ciclista e Viva Pedestre no km 404 da SP-334, em Franca. Entre 7h30 e 10h foram abordados seis ciclistas e 40 pedestres.

Confira o local e horário das ações:

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui